Tempo

Sebastião Barros

Concurso Público - Prefeitura Municipal de Sebastião Barros

Iniciar Inscrição (não disponível! Verifique abaixo o prazo.)

Período das inscrições: de 29/01/2015 até 23/02/2015.
Pagamento até 24/02/2015

1.0 – APRESENTAÇÃO O Prefeito Municipal de Sebastião Barros, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, TORNA PÚBLICA a realização de CONCURSO PÚBLICO, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos existentes, do quadro permanente de pessoal do Município de Sebastião Barros, nos termos da legislação vigente Constituição Federal e das normas estabelecidas neste Edital. 2.0 -DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 2.1 O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais aditamentos, assim como pelas instruções, comunicações e convocações deles decorrentes, obedecidas as legislações pertinentes e sua execução, realizar-se-á sob a responsabilidade da Empresa FUNDAÇÃO MADRE JULIANA, situada na Rua Miracema, n.º 4659, Bairro Santa Luzia, CEP: 64020-017 em Teresina – Piauí. Mais informações no Edital.