Concurso Público - Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas

1.0– APRESENTAÇÃO 1.1 O Prefeito Municipal de Murici dos Portelas, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, TORNA PÚBLICA a realização de CONCURSO PÚBLICO, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos e a formação de cadastro reserva nos termos da legislação vigente Constituição Federal, Lei N.º 0167/2015 e das normas estabelecidas neste Edital. 1.2 – O Concurso Público destina-se ao preenchimento de Cargos e à formação de cadastro-reserva, para as vagas existentes e das que vierem a existir no período de validade do Concurso. 1.3 – Além das vagas que se encontram disponíveis para preenchimento, após a realização do Concurso Público, haverá a formação de cadastro-reserva para os Cargos que constam no Quadro I deste Edital, para preenchimento de eventuais vagas que venham a existir durante o prazo de validade do Concurso.

Iniciar Inscrição (não disponível! Verifique abaixo o prazo.)

Período das inscrições: de 23/02/2016 até 21/03/2016.
Pagamento até 22/03/2016

1.4 – O presente Edital é complementado pelos anexos discriminados abaixo, com detalhamento de informações concernentes ao objeto do concurso: Anexo I – Cronograma de Execução do Certame Anexo II – Conteúdo Programático. Anexo III – Modelo de Curriculum e Tabela de Títulos. Anexo IV – Formulário de Recursos Anexo V – Requerimento de Necessidades Especiais 2 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 2.1 O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais aditamentos, assim como pelas instruções, comunicações e convocações deles decorrentes, obedecidas as legislações pertinentes e sua execução, realizar-se-á sob a responsabilidade da Empresa: Empresa: FUNDAÇÃO MADRE JULIANA, Endereço: Rua Miracema, n.º 4659, Bairro Santa Luzia, CEP: 64020-017 em Teresina – Piauí Telefone; (86)3229-4101 Email: fm.juliana@bol.com.br 2.2 O presente Edital e seus anexos estão disponíveis no endereço eletrônico www.fundacaomadrejuliana.org.br, e Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas, Piauí, cabendo ao candidato observar rigorosamente o Edital, seus anexos e todos os comunicados a serem informados sobre o referido Concurso. 2.3 A empresa é responsável pela organização e realização do Concurso Público, objeto deste Edital, incluindo: planejamento, elaboração e validação do Edital, inscrição, geração do banco de dados dos candidatos, elaboração das provas, aplicação e correção das provas, recebimento, julgamento e divulgação das provas de títulos, julgamento de recursos e emissão de listas com resultado final dos candidatos para cada cargo, de acordo com o Contrato Administrativo, celebrado entre as partes para esta finalidade. CNPJ Nº 01.612.596/0001-43 AV. LIRA PORTELA, 194, CENTRO, CEP 64.175-000 – FONE (86) 3334-0070 2.4 O número de vagas, o regime de trabalho, a carga horária e o valor do salário para cada cargo encontram-se dispostos no QUADRO I deste Edital. 2.5 Todas as etapas do Concurso serão acompanhados pela Comissão Organizadora do Concurso Público, nomeada através de Portaria pela Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas, Piauí. Mais informações no Edital.