Tempo

A Fundação Madre Juliana foi fundada em 2001, a partir da ampliação da APCP (Assessoramento Pedagógico e Capacitação Profissional), que tinha sua atuação voltada apenas para a capacitação. Sentimos então a necessidade de expansão de serviços, devido à demanda crescente de serviços. A partir de então, a Fundação Madre Juliana além do atendimento educacional e recreativo à crianças do bairro Santa Luzia, realizado uma vez por semana, realiza: Concursos Públicos;Conferências;Testes Seletivos;Elaboração e execução de projetos nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social; Formação  e Capacitação de Professores.

A Fundação Madre Juliana é uma Instituição sem fins lucrativos, que conta com uma equipe multidisciplinar que tem atuado com excelência em vários estados do Nordeste.

Editais e Arquivos